Junho 04 2010

Neste momento vou encarnar num qualquer jornalista desportivo e vou especular acerca do que se tem escrito nos últimos dias sobre o Cardozo e o seu suposto empresário, que de facto, não deve passar de um vaqueiro das planícies paraguaias armado em empresário de futebol.

Já todos nós percebemos quais são os objectivos por trás de todas as declarações e "choradeiras" por parte do Cardozo e do seu amigo vaqueiro.

Objectivo nº1:

Pressionar o Benfica para que o ordenado do Cardozo seja aumentado.

Objectivo nº2:

Dar a entender a outros clubes que o Cardozo não está satisfeito no Benfica e que via com bons olhos uma transferência.

Para tentar atingir o 1º objectivo o sr.vaqueiro está a tentar passar a imagem que o Cardoso não foi bem tratado no Benfica, que jogo lesionado, que vai perder o Mundial, blá, blá, blá......... e por tudo isto, deve ser aumentado!

Com a certeza que dificilmente vai conseguir atingir o objectivo nº 1, e para tentar atingir o objectivo nº 2, o sr.vaqueiro está a tentar passar a ideia a metade dos clubes do Planeta, que, segundo ele, estão interessados no Cardozo, que o Benfica está disposto a vende-lo por metade da clausula de rescisão.

Resta-me tentar perceber o papel do Cardozo nesta pequena "novela". Estará ele de acordo com a estratégia delineada pelo seu amigo vaqueiro?Será uma estratégia conjunta? Quer ser apenas aumentado? Quer sair do Benfica?

Todas estas perguntas são de difícil resposta, no entanto, das duas uma, se não está de acordo então deve exigir ao vaqueiro para se calar se está de acordo então só o facto de tentar resolver estes assuntos "pressionando" o Benfica através de recados na comunicação social é , na minha opinião, um sinal que a sua carreira de Águia ao peito está a terminar.Estes assuntos resolvem-se no gabinete do Director Desportivo e não nos Jornais ou Rádios.

Gosto do Cardozo e gostaria muito que ele ficasse, mas, jogadores contrariados, apesar do seu valor, não devem ter lugar no plantel do Glorioso.

 

Viva o Benfica!!

publicado por ETP às 14:12

BOA CRÓNICA JORNALÍSTICA... O JOGO NÃO FARIA MELHOR.

MAS TEM RAZÃO.. JÁ NINGUÉM PERCEBE NEM AGUENTA ESTA NOVELA QUE RODEIA O CARDOZO E O SEU VAQUEIRO..

SAUDAÇÕES GLORIOSAS..

magalhaes-sad-slb a 4 de Junho de 2010 às 17:19

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



ИUИCA EИCOИTROU RIVAL
pesquisar
 
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
26

27
29


subscrever feeds
Posts mais comentados