Setembro 13 2010

Estou de tal forma revoltado com a pouca vergonha instalada nesta liga dos corruptos que resolvi interromper as minhas férias para escrever este post de profunda revolta.

O nosso Benfica está a ser ROUBADO!!A falta de respeito tornou-se insustentável!

Os corruptos imputáveis voltaram e voltaram em força.O que se está a passar deste o inicio desta liga não é mais do que uma estratégia minuciosamente preparada para aniquilar as aspirações desportivas do nosso Benfica, de uma forma totalmente descarada e sem recorrer a disfarçes , tudo planeado enquanto todos os processos do "Apito Dourado" eram arquivados e os culpados absolvidos pela miserável justiça deste país.

Os Mafiosos aprenderam e aperfeiçoaram-se (exemplo claro da teoria da evolução das espécies).

Os acontecimentos de Vila do Conde e Guimarães fizeram-me recuar no tempo até aos anos 80 e 90 e recordar os maiores roubos do Futebol Português.

Como é que é possível que as mesmas pessoas responsáveis pelo período mais negro do nosso futebol continuem impunemente a terem os mesmos  comportamentos mafiosos??

Como é que é possivel que o conceito " não olhar a meios para atingir os fins" continue a prevalecer no futebol português??

Como é que é possível que toda a sociedade civil, autoridades e governo assistam a tudo isto e nada fazem??

Como é que é possivel??!!

Chegou a hora Benfiquistas, de todos nós adeptos, sócios e direcção dizer- mos BASTA!!!

Cometemos os nossos próprios erros? - sim é verdade!

Devíamos estar preparados para o contra-ataque dos mafiosos? - sim é verdade!

Mas a hora é de união, a hora é de defesa do Sport Lisboa e Benfica!

Somos a maior instituição deste país e merecemos o máximo respeito, está na hora de ir a luta.

O governo não consegue, a justiça não é capaz, está tudo nas nossas mãos, ou desistimos ou vamos á luta!

Esta na hora de tomarmos a medidas mais drásticas da historia do nosso clube, talvez mesmo a medida mais contra-natura do benfiquismo - deixar de apoiar a nossa equipa nos jogos fora da Luz ou simplesmente ficar à porta dos estádios.

Acreditem que me custa imenso suportar esta ideia, sou NN com muita honra, uma das essências de ser NN é acreditar exactamente no oposto - Sempre Presentes!!!

No entanto entendo que esta seria a medida mais eficaz contra esta liga dos corruptos - não há respeito, então vamos levar esta MERDA à falência!!

O Benfica e os seus adeptos sustentam o futebol português, os benfiquistas enchem estádios de norte a sul, esta medida cairia como uma bomba.Não ponho de parte qualquer outra medida institucional, de grupos de adeptos ou mesmo a titulo individual, mas na minha opinião as medidas que possam representar um sentimento global benfiquista serão sempre significativas da nossa união.

Já é tempo de os Benfiquistas pensarem que Benfica querem agora e no futuro, um Benfica que se amedronta perante a injustiça ou um Benfica que se une e luta. O que faria Cosme Damião perante estas injustiças???

E PLURIBUS UNUM!

 

 

 

 

 

publicado por ETP às 11:48

ИUИCA EИCOИTROU RIVAL
» NOTÍCIAS
pesquisar
 
Setembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30


Posts mais comentados