Maio 31 2010

Sinceramente estou a ficar cada vez mais farto dos escribas que diariamente tentam desesperadamente encher as páginas dos diários desportivos com textos completamente desprovidos de verdades e realidades.

Um jornalista que não tem noção da realidade que o rodeia, deveria, para seu próprio bem, mudar rapidamente de profissão. Por que razão continuam a incluir o Benfica, ao nível da capacidade financeira, no mesmo "barco" que andrades e até ( imagine-se!!) lagartos!

Será que ainda não perceberam que o Benfica de hoje, nada tem ver com o Benfica dos últimos 15 anos, será que ignoram a realidade porque só conseguem ser profetas de desgraças?Será porque o seu clubismo não é compatível com isenção?Será porque estarão ao serviço de interesses obscuros do mundo do futebol?Serão noticias encomendadas? e por último, e não menos importante, serão eles jornalistas??

Começa a época das transferências ou "Silly Season"- como dizem os sábios ingleses- e começa a corrida pelo Jornal Desportivo/Suplemento que até ao final de Agosto consegue publicar mais mentiras, eu aposto todos os anos no "Recordes" ou no "Correio da Treta", é um feeling!(Confesso que não me tenho saído nada mal).

Temos que vender jogadores??

Não temos capacidade para segurar os melhores??

Está à vista de todos que um Benfica bem gerido, por pessoas capazes, um Benfica inovador e com resultados desportivos será sempre um clube comprador e não vendedor, o Benfica não vende jogadores porque precisa, venderá sim, se for essa a vontade do jogador e se for um acto de boa gestão desportiva e financeira e digo mais, quando o Benfica receber as contra-partidas ($) justas, pela utilização da marca e principalmente, através da renegociação dos contratos televisivos, o nosso Glorioso clube entrará no restrito "clube" de emblemas que, só vendem se quiserem!

E tenham cuidado, nós seremos perigosos como o Cardozo, inteligentes como o Pablito, inovadores como o Di Maria, oportunistas como o Saviola e apaixonados como o David Luís.

Seremos cada vez mais fortes!

A todos os escribas cegos, dos jornais que leio nos cafés - sim, eu só compro papel higiénico reciclado, tá claro!- eu deixo a seguinte mensagem;

O Sport Lisboa e Benfica virou a página, vocês continuam na mesma!!

Virem a página!!

 

Viva o Benfica

publicado por ETP às 21:46

ИUИCA EИCOИTROU RIVAL
» NOTÍCIAS
pesquisar
 
Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26

30


Posts mais comentados